quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Este blog foi feito para mostrar o meu trabalho que é feito em E.V.A . Descobri o eva a dois anos atras quando andava fuçando a net foi amor a primeira vista ,foi aí então que comecei a me aprofundar mais e mais , comecei a pesquisar sobre algumas artesãs ,depois procurei  alguns moldes e comecei a fazer minhas proprias fofuchas copio moldes ,compro,troco e pretendo futuramente fazer os meus proprios moldes..
MUITO OBRIGADOPOR SUA VISITA , ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!
                                          beijos  SamirArts

Um comentário:

  1. Olá Samira, adorei te conhecer e sei q seremos grandes amigas. No meu blog tá rolando uma campanha,para quem usa ou quem gostaria de usar TEKBOND, a melhor cola q existe, passe lá, leia e cumpra as regras e boa sorte. bjns

    ResponderExcluir