sábado, 22 de janeiro de 2011

Uma GRANDE AMIGAA

Hoje eu estava olhando o meu msn e derrepente chegou uma mensagem eu abri , olhei e lí era de uma senhora chamada  NIESE TOCAFUNDO essa senhora perguntou se eu queria algumas apostilas que ela me daria eu disse que sim e ela disse tambem que ela dá os moldes ela não troca
e eu aprendí com ela ´melhor a gente dá  do que ficar esperando as pessoas darem pra vc tome essa iniciativa  ,amigas artesã  estão precisando da sua ajuda  não estou dizendo que ela é minha amiga  porque ela me deu os moldes mais porque ela me ensinou que a gente deve fazer as coisas de coração é mais prazeroso é mais gostoso e o principal DEUS abençoa mais e mais cada um.!

          OBRIGADO SENHORA OU MELHOR  AMIGA 
                     NIESE  TOCAFUNDO
Que DEUS possa a cada dia lhe iluminar cada dia mais e mais
obrigado nunca vou esquecer o que a senhora fez por mi,!
       um beijo no seu coração.

                                                                   Samira Aroucha

Um comentário:

  1. Ki lindo amiga!! Mt obgd, eu não merço td isso!!! Vc q é especial e me faz bem ser sua amiga. Obgd de ♥. bjns

    ResponderExcluir